quarta-feira, 1 de julho de 2009

Remember the time

Micheal Jackson continua como um dos assuntos principais em quase todos os lugares do mundo. No dia 26, ouvi em um restaurante, pessoas que almoçavam em uma mesa ao lado da minha, comentarem sobre ele; também no trabalho, a todo instante tece-se um comentário; hoje pela manhã vi um grupo de mulheres conversarem sobre a mudança de cor pela qual ele passou durante a vida.

Ele é um mito. Ao abrir os jornais nessa manhã as manchetes diziam que a vendagem de discos do astro pop ultrapassou os outros mitos Lennon e Elvis. O álbum Triller dispara em vantagens númericas sobre qualquer outro disco já produzido. O preconceito, gerado por polêmicas como a mudança de cor, ou a acusação de pedofilia, começa a ser quebrado e o som das músicas de Micheal já toca constantemente em todas as rádios e o mais interessante, nunca ouvi tão alto as músicas do megastar ao andar pelas ruas.

Ele ainda vai render muito assunto. Enquanto isso, apure seus ouvidos ou aumente o volume da caixa. O som está entre os melhores já produzidos em toda a história da música pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário