domingo, 17 de julho de 2011

NANDO REIS E OS INFERNAIS


A pequena cidade mineira de Piraúba recebeu na noite de sábado (16 de junho), lua cheia, o astro pop da música popular brasileira Nando Reis, muito bem acompanhado por sua banda Os Infernais. Quem não jogou os braços para cima balançou o pé, após quase duas horas de vibrante uso do palco e suas parafernálias de som, luz e aúdio, o público nem percebeu que a madrugada avançava noite fria adentro.



Nando reis promove um espetáculo de alto e bom nível cultural. Suas músicas quando não consolidadas em sua voz, conta com os timbres de Cássia Eller, Leoni, Jota Quest, só para citar alguns. Letras com mensagens positivas ou reflexivas e arranjos harmoniosos de guitarra, baixo, bateria e violão. Os velhos sucessos dos Titãs, de quando o músico ainda compunha o grupo, são entoados pela garotada como hits de verão passado, reforçando o coro dos quarentões de plantão.



Estimativas da policia militar foi de 10 mil pessoas, de todas as idades, das cidades de Piraúba, Cataguases, Leopoldina, Astoufo Dutra, Ubá, Guarani e outras. Organização boa em questão de segurança, banheiros, bares, estacionamento, porém vale a crítica de melhoras para o local das baias, que impregnam um dos lados do espaço da festa com o nada agradável cheiro das "obras primas da natureza", razão do evento, exposição de cavalos e gados. Nada que atrapalhase o desenpenho de Nando Reis.




Idas e vindas:


Participaram dessa cobertura a psicóloga Célia Garcia, suas amigas Vanessa e Fernanda, a contadora Josiane Oliveira na cobertura de O Segundo Sol e os Cegos do Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário