quarta-feira, 3 de junho de 2009

Verde e Moderna




Cataguases é uma das mais belas cidades de Minas Gerais. Dona de um acervo modernista de causar admiração em qualquer arquiteto e abençoada com um povo bonito e acolhedor, a Princesinha da Mata completou no dia 07 de setembro mais uma primavera.

A beleza dessa cidade é admirada por todos que a visitam, e de presente esses visitantes ainda são agraciados com diversas manifestações culturais promovidas por instituições de Cataguases. Um desses lugares que desperta o interesse das pessoas é o Instituto Francisca de Souza Peixoto, uma casa cheia de atrações culturais que contribui para a grandeza da cidade.

O Instituto é motivo de orgulho para todos os colaboradores da Companhia Industrial Cataguases. É devido ao esforço conjunto, durante a produção do tecido, que ele é mantido. O saldo disso é uma cidade mais digna, com um futuro promissor para a população.

É por isso que afirmamos que Cataguases é linda. Além do charme de sua arquitetura, possui iniciativas de sucesso, que valorizam o compromisso com a VIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário